GTB Torcidas [OFICIAL]

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
GTB Torcidas [OFICIAL]

GTB Torcidas


    FIXO - Soluções Erros do SAMP - GTA

    VictorGM
    VictorGM


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 26/12/2016
    Idade : 21
    Localização : GAMEMASTER

    FIXO - Soluções Erros do SAMP - GTA Empty FIXO - Soluções Erros do SAMP - GTA

    Mensagem por VictorGM Ter Dez 27, 2016 12:15 am


    Erro: "San Andreas cannot be found" aparece pra mim.


    Solução: O San Andreas Multi-player não é um programa autônomo! Ele adiciona a funcionalidade Multiplayer pro GTA San Andreas,que permite que você Jogue com varias pessoas em servidores diferentes..., e portanto você precisa do GTA San Andreas No Seu PC - note que seu San Andreas tem que ser a versão 1.0, outras versões como a v2.0 ou Steam e Direct2Drive não funcionarão.

    Erro: Eu não posso ver nenhum servidor no SA:MP

    Solução: Você deve permitir ao SA:MP acesso a internet pelo firewall. Infelizmente, devido à grande quantidade de diferentes softwares de firewall disponíveis, Não Oferecem Apoio A Isso - Sugiro que você olhe no seu firewall ou pesquise no Google.!

    Erro: O Gta Off carrega ao invés do SA:MP

    Solução: O Gta Off pode ser carregado por duas razões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem a versão errada, é facil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versão do GTA San Andreas pra versão 1.0.

    Erro: O erro "Unacceptable NickName" aparece pra mim quando entro em um servidor

    Solução: O Gta Off pode ser carregado por duas rasões - você instalou o SA:MP na pasta errada ou você tem a versão errada do San Andreas. Se você tem a versão errada, é facil consertar isso. BAIXE ESTE PATCH que muda sua versão do GTA San Andreas pra versão 1.0.

    Erro: Eu tenho um GTA com modificações, e o SAMP não carrega

    Solução: Remova a maioria da suas modificações.

    Erro: Quando eu abro o GTA com o SAMP, ele não inicia

    Solução: Delete o arquivo gta_sa.set da sua pasta San Andreas Userfiles (Meus documentos\San Andreas User Files) e atualize todos seus Drivers.


    Servidor


    Erro: O servidor trava quase instantaneamente quando eu inicio

    Solução: Normalmente é um erro no seu server.cfg. Olhe seu server_log.txt e o motivo deve estar escrito lá ou no arquivo crashinfo.txt.

    Erro: Meu servidor não está funcionando, tentei desativar o firewall mas ainda nao funciona

    Solução: Você precisa abrir as portas do seu roteador! Você pode checar alguma porta aberta com o PF Port Checker. Se elas estiverem fechadas, você tem que abri-las no seu roteador.Veja a lista de modems/roteadores aqui, clique no modelo do seu modem/roteador e leia as instruções.

    Erro: Os jogadores constantemente têm o erro "Unacceptable NickName" mesmo se o nick for válido

    Se você tem certeza que o nick é valido e o servidor está sendo rodado em Windows, tente mudar a compatibilidade do samp-server.exe pra Windows 98 e isso deverá estar consertado após reiniciar o servidor Servidores de Windows abertos há um longo tempo também podem causar este erro. Isso foi percebido após aproximadamente 50 dias com o servidor aberto. Para resolver isso, reinicie o servidor.

    O que é o SA:MP?

    O San Andreas Multiplayer (SA:MP) é uma modificação para o Grand Theft Auto: San Andreas que faz com que ele seja um jogo multiplayer. Você pode jogar pela internet (ou por uma LAN) com até 500 outras pessoas. Você precisa do GTA: San Andreas original para PC pra jogar o San Andreas Multiplayer.


    No SA:MP você pode fazer quase tudo que você pode fazer no GTA Off. No SA:MP você também pode fazer seus próprios Game Modes. Existem muitos game modes que incluem várias coisas diferentes e divertidas pra se fazer, muitas das quais não são possiveis de se fazer no Gta Off.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:29 am