Grupo de Elite -Regras
Rondas:
1 -Rondas só são liberadas das 21h as 12h, fim de semana e feriados, ronda é liberadas;
2 - O procurado que der /Q poderá ser puxado para que a prisão seja efetuada, caso haja provas;
3 - O procurado que fugir para sua respectiva sede, poderá ser preso nela, caso haja provas;
4 - Encher o life (vida) durante a fuga para não morrer, estará sujeito a ser puxado pelo PM, caso haja provas;
5 - Em abordagens sempre terá de ser utilizado o /M;
6 - Qualquer tipo de comando usado para se beneficiar durante a fuga, poderá er puxado pelo PM, caso haja provas;
7 - Se o procurado se recusar a ser puxado após /Q, estará sujeito ao /IR do PM.
8 - Das 23h ás 6h, é permitido abordagem em sede;
9 - /SU no morro é librado, no horário permitido para rondas;
10 - Proibido difamar outro BTL caso pape algum abate, cabível a expulsão automática;
11 - Abate não tem dono, evitem brigas interna ou externa, cabível a punição;
12 - é extremamente proibido matar em X1, Bondes, Tretas, CF;
13 - Proibido usar o /SU sem motivos;
Confrontos(CF):
14 - PM não poderá ir armado para cobrir o CF, independente do patente;
15- PM que ficar conversando ou brincando durante o CF, será punido severamente, cabível a expulsão;
16 - PM que matar membros durante o CF, será expulso automaticamente do batalhão;
17 - PM que matar membros depois do CF acabar, será punido;
18- PM que ficar de ESC durante dois minutos em um CF, será punido;
19 - Obrigatório o PM da preferencia ao CF;
20 - Sempre kickar os -7 do CF;
21- É proibido que os representantes observem o CF;
22 - Sempre printar usando o /M início e o /asay ou o /Gov do Resultado do CF [Fim];
23- Membro que der ESC com vida 0 em CF, é obrigatório o PM usar o /KICK, caso haja provas;
24 - Gravar sempre que possível o CF para evitar problemas futuros;
25 - Passar 5 segundos de ESC no CF, é obrigatório o /KICK do PM, caso haja provas (Vídeos);
OP/Blitz/Treinos:
26 - Em Op/Blitz, qualquer membro da BOPE ou CHOQUE podem participar;
27 - Em operações no morro, não é preciso usar o " /M HIDE ";
28 - OP/Blitz só serão realizadas com +12 membros online;
29 - Trienos só serão realizados com +8 membros online;
Modo geral:
30 - Membros do batalhão responde pelos seus atos, seja ele relacionado a qualquer coisa sobre a GT, estando ou nçao em modo de trabalho;
31 - Denuncias contra líderes do batalhão, quem resolve são os Marechais: Dans, Thz ou Foqs
32 - Punição mínima para um PM será de 3 dias;
33 - Proibidas discussões relacionadas a torcida no /D ou no #;
34 - Tempo estimado para a ausência de um membro do batalhão, é de no máximos 15 dias e com direito a uma ausência em 3 em 3 meses;
35 - Só será permitido mudar de torcida 1 vez durante 3 meses;
36 - Membro que usar as armas de polícia em seu inventário sem estar em modo de trabalho, será punido severamente;
37 - Dropar armas para player sem ser da organização, se´ra punido severamente;
Grupo de Elite -Manual
Motivos /SU:
/SU DOP = Desobediência a ordem policial;
/SU TH = Tentativa de homicídio;
/SU DP = Invasão ao departamento policial;
/SU PID = Porte ilegal de armas;
/SU Fuga = Quando um suspeito entra em fuga com a policia;
/SU SUB = Quando qualquer player tenta dar dinheiro a um oficial para que não cumpra seu trabalho;
/SU Cúmplice = Quando um player está servindo de suporte a um procurado;
/SU Vandalismo = Quando um player está fazendo manifestações ou protestos;
/SU Desacato = Desrespeito com um oficial da justiça;
/SU TRF = Quando o player está no morro ou com a skin 29 do tráfico;
Comandos:
Level 1 Recruta/Cabos - # (Chat), /membros, /m, /su, /limparficha, /procurados, /localizar, /revistar, /jetpack, /br, /grade, /d
Level 2 Sargentos- Todos os comandos acima e /trazer.
Level 3 Capitães - Todos os comandos acima e /spawn.
Level 4 Major - Todos os comandos acima e /rbrall, /rgradeall, /gov.
Level 5 Coronel - Todos os comandos do batalhão.
Armas:
Level 1 e 2:
Shortgun, Spray, Cassetete, Silencied 9mm
Level 3:
MP5, Desert Eagle
Level 4:
M4
Level 5:
Sniper
Veículos:
Recruta e Oficial: Copbike (moto)
Sargento e Tenente: Copcar (Carro)
Capitão e Major: Helicóptero e Enforcer
Coronel e General: S.W.A.T